Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Descaso na rua Antônio Pereira Bringel.

        A rua Antônio Pereira Bringel está localizada no bairro Parque Granjeiro, cidade do Crato. Nessa rua há problemas como falta de saneamento básico e calçamento, os mesmos incomodam a população residente neste local.
       Os moradores dessa rua reivindicam por melhorias, entre eles temos o desabafo de Maria Luiza Santos de Souza que diz: "O poder público apenas nos procura para saber dos problemas, mas a solução nunca vem".
       Percebemos que no decorrer dos anos, os próprios moradores fizeram reparos com o intuito de resolver o problema dos buracos na rua, mas como o material que utilizaram não era adequado para sanar os mesmos, o trabalho não teve êxito.
       Ao chegar a época do inverno os problemas de saneamento pioram devido a presença de lama em determinados locais. Outro transtorno causado pela chuva é o aumento dos casos de dengue  em decorrência dos entulhos existentes que acumulam água parada.
  Confira abaixo as fotos da matéria realizada pelos jovens jornalistas Felipe Duarte, Karina Silva, Gabriela do Nascimento, Ana Karolina Soares e Andréia Silva. 









   

2 comentários:

  1. Outra postagem nota 10, parabéns gostei muito Cristina

    ResponderExcluir
  2. Estão de parabéns por mostrar a situação da rua Antonio Pereira Bringel,realmente esta rua esta precisando de cuidados e voçes do Jovens Jornalistas do Cariri estão dando uma grande força a população.
    Carla

    ResponderExcluir