Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Integrante do projeto TEOTEQ NEWS é aprovada na Universidade Federal do Ceará.


       A Jovem Jornalista, Ana Patrícia da Silva Bezerra, teve um grande motivo para comemorar nessa segunda-feira (13), pois ela amanheceu com a notícia de que foi aprovada na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU), no curso de administração pública, na Universidade Federal do Ceará- campus Cariri.
     Com o intuito parabenizar a nova universitária, o projeto resolveu criar essa matéria para desejar muito sucesso e agradecer-lhe por sua participação, já que a estudante foi uma das fundadoras do programa.
     Como Patrícia é uma aluna esforçada, professores e colegas já esperavam que ela fosse conseguir uma vaga, e, de fato, foi o que aconteceu. Mas a vitória não foi algo fácil de conquistar. Em uma conversa - por meio de uma rede virtual - com o coordenador do TEOTEQ NEWS, Felipe Duarte, a estudante revelou que estudava todas as tardes e fazia, pelo menos, três redações por semana. “Entrei também em um cursinho e lá fiquei uns 4 meses, mas acabei desistindo, pois achei melhor estudar por conta própria”. Completa Patrícia.

     Parabéns Patrícia. Desejamos muito sucesso para você. JJC na UFC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário